quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A vida segue seu curso, e a cidade se transforma...
O locus histórico da Semana Estudantil Mocajubense - A Quadra Irmã Vieira- que foi transformada em um verdadeiro forno e só permite que se veja a metade dos jogos. Coisas de engenheiros muito competentes e governante tão responsável quanto. Amiúde a cidade se transforma... perde elementos que asseguravam-lhe originalidade, tal como a maioria dos prédios públicos ganhou nova cor, uma cor padrão que se multiplica na maioria dos prédios públicos da cidade. Vejmos o hospital:



O terminal rodoviário...




Será mesmo que precisava comprar só uma cor (duas) cor de tinta...
?
E bem verdade que o poder público local valorizou a Semana Estudantil e as férias escolares... Teve um novo olhar sobre a cidade em relação a gestão anterior. No entanto, algo faltou, visto que a SEM, foi um verdadeiro fiasco.

2 comentários:

Anônimo disse...

o ginasio foi obra de wilde colares realmente nao e um primor de arquitetura mas e o que temos e tem de preservar a questao e o atual prefeito melhorar abrindo janeloes pra melhorar o calor que convenhamos nao e so dentro e fora tambem faz muito calor a soluçao sao centrais de ar condicionado agora mostra soluçao nao so critica o blog e bonito mas e so postagens mas insentas e coerentes porra tudo que tem em mocajuba ou e ruim ou nao presta mostre soluçoes coerentes quem sabe as coisas comecem a mudar

Carmen Américo disse...

Caro anônimo, sem nome, sem rosto, sem identidade...
Sei bem em que gestão foi construída a obra supra citada. Bem, quanto a solução, meu arquiteto vai a Moca esta semana e vou publicar um laudo sintético aqui. As soluções neste caso, não são de minha especialidade. Não sou arrogante o suficiente para me imiscuir em um tema que necessita de especialista.

Quanto ao blog, meu caro anônimo, obrigada pelo elogio, trabalharemos para que fique ainda melhor.
No entanto, quanto ao teor de minhas postagens, somente a mim cabe decidir sobre seus conteúdos e a meu parceiro de edição. Nunca me propus a isenção, não sou demagoga, falo de minha posição, sob meu ponto de vista. O mito da "teoria asséptica” e da parcialidade e um instrumento de demagogos.
Quanto a coerência meu caro anônimo, primo por ela. Tenho nome, rosto.. e uma posição política bem marcada. Não mudo com ao vento. E, coerência é isto.
Quanto a mostrar soluções, posso mostrá-las sim, mas a meu tempo... diferente de quem é EMPREGADO DO POVO, DEPENDE DO ERÁRIO PÚBLICO PARA MANTER SUAS NECESSIDADES E ESTÁ OBRIGADO POR FORÇA DO CARGO A MOSTRAR SOLUÇÕES, e a tempo. Eu, meu caro anônimo, estou desobrigada disto.Assim mesmo me ocupo disto como cidadã
Em um ponto concordamos, as vezes falo mais do "não presta". Bem, alguém tem que falar, né? Isto ainda e um democracia, a despeito da vontade e esforço contrario de alguns. Valeu pela dica.Se quiser enviar-me sugestões, textos, fotos, documentos etc... que tratem dos temas que, a seu ver "prestam", publicarei com prazer. Claro, desde que não sejam contrarias a nossa política editorial.
A propósito, retirei suas palavras de baixo calão.
Suas postagens, mesmo sem IDENTIDADE são bem vinda. Mas siga o rito da discussão culta. Seja educado e não ofensivo. Caso contrário, suas postagens não seguirão nem para a moderação.

beijão no coração e na família

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar