sexta-feira, 28 de julho de 2017

Tucuruí - Alexandre Siqueira publica nota informando encerramento de contratos com a prefeitura de Tucuruí

Alexandre Siqueira
Reprodução


Alexandre Siqueira representa um grupo que hoje possui vários contratos com a prefeitura de Tucuruí (PA). Veja a nota abaixo.


NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Grupo Siqueira vem, através da presente nota, esclarecer a decisão de pedir o distrato de todos os contratos firmados entre as empresas do grupo e a Prefeitura Municipal de Tucuruí. Vale ressaltar que nos 12 anos de existência, o Grupo Siqueira sempre pautou a sua trajetória nos pilares da legalidade e moralidade, gerando muitos empregos na região e colaborando para o desenvolvimento da cidade, além disso, sempre honrou seus contratos e compromissos respeitando acima de tudo o ser humano, seja colaborador, ente público ou contratante. E por isso mesmo, depois da morte brutal do prefeito de Tucuruí, Jones Willian, que eu Alexandre Siqueira, que o tinha como um irmão, passei a refletir sobre a inversão de valores que vem ocorrendo em nossa cidade, onde o dinheiro e o poder passa a valer mais que a vida. Quando Jones iniciou sua caminhada rumo ao Governo de Tucuruí, sonhamos juntos o melhor para nossa cidade, para nossa gente e queria ajudá-lo a realizar o sonho de transformar Tucuruí em um lugar melhor para se viver, mas infelizmente meu amigo teve a vida interrompida de forma covarde e brutal. Diante disso, tomei a decisão de resguardar a integridade, a vida da minha família e a memória do meu grande amigo Jones Willian. Acreditava nos projetos e no que ele havia pensado para esse governo, assim como a trajetória dele foi encerrada, também interrompemos aqui a nossa diante dos trabalhos desenvolvidos junto a Prefeitura, por acreditar que precisamos desse tempo inclusive para nos recuperar e tentar amenizar a dor de tamanha perda.
Por fim, esclareço que em respeito aos nossos colaboradores e a população, o Grupo Siqueira continuará desenvolvendo suas atividades em Tucuruí por mais 30 dias, prazo que consideramos suficiente para que a prefeitura possa contratar novos prestadores de serviço.
Na certeza de que tomamos a decisão correta, agradeço a todos que sempre estiveram ao nosso lado e colaboraram para fazer do Grupo Siqueira essa grande família. Nos solidarizamos com a dor dos familiares e amigos do prefeito Jones Willian e esperamos que seja feita justiça ao meu grande amigo.
Atenciosamente;
Grupo Siqueira

***

Alexandre Siqueira é sócio de um conjunto de empresas que prestam serviços a prefeituras e que estavam sendo alvo de investigação pelo Ministério Público do Pará (MPE) - tendo levado o órgão a pedir o afastamento do prefeito do cargo por conta de atos de improbidade administrativa, na medida em que fez dispensas indevidas de licitações em benefício de Alexandre. Além do afastamento do cargo pedia a suspensão dos direitos políticos, a indisponibilidade dos bens dos requeridos, assim como o ressarcimento aos cofres públicos.

Veja mais sobre o caso aqui.



Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar