sábado, 18 de agosto de 2012

Mocajuba: Conselheiros Tutelares denunciam falta de pagamento de salário em Mocajuba...

É isso mesmo.

Fernando dos Santos, um dos conselheiros informou ao blog o caso, indignado.

Então Mocajuba vivencia algo espetacular - greve de conselheiros tutelares. A prefeitura não dá satisfação sobre os atrasos e os conselheiros estão atendendo apenas ocorrências graves.

Não é a primeira vez que se ouve falar sobre descaso da prefeitura mocajubense com o conselho tutelar - a pouco tempo era a questão do veículo de deveria estar a disposição do trabalho com os as crianças e adolescentes.

Lastimável.

5 comentários:

Anônimo disse...

so é o salario do fernando que ta atrazando da regina e dos outros pucha saco ja pagaram, pode isso.

Anônimo disse...

A equipe juridica da conselheira tutelar regina estara entrando na justiça contra o comentario maldoso de sua pessoa pois o pagamento dos conselheiros ainda nao saiu devido esta bloqueado o dinheiro da administraçao e regina recebe salario pela saude devido ser efetivo lotada na saude

Anônimo disse...

SE METEU LOGO COM QUEM! REGINA MINHA AMIGA! CUIDADO!

Anônimo disse...

Se eu não estou enganada alguns seguidores do atual prefeito, andavam falando que as dívidas da prefeitura, deixada pelo gestor passado, foram quitadas por isso que a eletronorte liberou o recurso, pois segundo eles a prefeitura ficou adiplente. Como assim? se o recurso foi bloqueado pela justiça e muitos servidores temporários não foram pagos. Que adiplência é essa? alguém pode explicar.

Anônimo disse...

Os conselheiros que não receberam não foi só o fernando, mas a marceli, o elielson e outro conselheiro novo que entro no lugar do claudio, pelo o que me contaram o recurço que é pago os conselheiros é FEDERAL e não foi bloqueado, então por que o PREFEITO aida não pagaram eles.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar