quinta-feira, 29 de março de 2012

ELEIÇÕES 2012!!! REFLEXÃO

TEMOS QUE ACREDITAR SEMPRE NO FUTURO MELHOR PARA NOSSA FAMÍLIA, E EM UM MUNICÍPIO, MAIS JUSTO E DIGNO, COM MAIS SAUDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E ETC.

O BÁSICO NÃO TEMOS!!!!

Eleitores O PODER É NOSSO, vamos dar uma limpeza geral, nos temos esse poder de deixar que nossos filhos e netos tenham uma vida melhor que a nossa, livres desses bandidos, mentirosos e debochados.

VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE

Ufa !!!!!!!! até que enfim uma informação boa!!!!!!!

Tá esperando o que?


Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez? Isso mesmo, em uma única vez....

Preste muita atenção:

Você sabe para que serve o VOTO NULO? Não sabe, como eu também não sabia até poucos dias. Por isso e por todos os motivos abaixo, estou divulgando e conto com você para seguir divulgando.
Menos de 1% da população sabe disso, agora que sabemos é nossa obrigação divulgar ou diga bem alto e em bom som para que serve o VOTO NULO?


VAMOS a um exemplo MOCAJUBA:
Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam:

Para prefeito: RC..., WC..., JB..., AB..., BC..., JG..., ZG... Entre outros.

Para vereador: EG..., JC..., EB..., ZC..., JBF..., AB..., BB..., JS..., JAC..., J..., C..., EB... Entre outros.


Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do "menos ruim") e com isso acaba afundando mais a nossa cidade !!!

Mas, aí você diz: "Nesse caso, não temos saída!" Engano seu, veja como funciona.



O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR "VOTOS NULOS" É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA!!!

Ainda não entendeu?

Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃO e esses pilantras não poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos!

Isso, imagino que (como eu) você ainda não sabia, né?! Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado?

Acha que é mentira? Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral... Ligue para OAB...

Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, O Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo e todas as revistas e jornais importantes desse país, e então lhes pergunte por que isso nunca foi divulgado.

Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é ANULADO e novas eleições têm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes são IMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESTA NOVA ELEIÇÃO!!!

É disso que o Brasil precisa: um susto nessa corja de vagabundos e sangue sugas! Esta campanha vale a pena!

N U L O neles!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei de ver sua "posição" quanto aos pré candidatos ai existentes. Sabe-se que a maior parte desses referidos nomes está por traz de tais reportagens feitas no município de Mocajuba, naturalmente não com o propósito de ajudar a população, afinal, você só pode ajudar a população de uma cidade estando em uma prefeitura?! Pelo visto a resposta desses Senhores é SIM, haja vista que todos os envolvidos buscam uma vaguinha para lhe dar diretamente com o erário publico não é?! Alguém aí já pensou em criar uma associação por exemplo? Claro que não! Afinal de contas é um processo muito burocrático e da muito trabalho não é?! É melhor ir direto mesmo e tentar cair de pára-quedas na Prefeitura. Das matérias feitas em Mocajuba, cerca de 90% foram feitas fora do centro da cidade, e até onde sei, MAZELAS até em Porto alegre (RS), cidade referencia no IDH sofre com isso.
É como se o SBT Brasil viesse a Ananindeua fazer uma reportagem sobre a mesma, e chegando lá se concentrasse nos Bairros da Jaderlândia, Curió Utinga, Che Guevara, pratinha etc.. Os bairros mais carentes da cidade.

Anônimo disse...

Caro Zeca,
Sua sugestão não condiz com as ações democráticas do blog. Concordo que temos que votar contra os que aí estao, não podemos deixar permanecer o prefeito dos "Fs"
Festa, foguete, farofa, furto e outros. O povo, esse que se lasque, tal como os marchantes, ele acabou com todos e passou a comercializar a carne em Mocajuba, os vendedores de cerveja, inclusive o irmão dele, pois proibiu que os barraqueiros da praia dos Gorgons vendessem outra marca de cerveja, só vendessem a que Ele fornecia, inclusive com preços abusivos. O cimento quem vende e o sogro, que por sinal sempre o sustentou quando ele vadiava em Belem, assim ele da uma forra pro Gigi. O combustível ele deu pro Vereador e cunhado Edinilton que, como laranja, comprou o Posto Bacuri. Assim só ele que quer, então devemos votar em outro candidato e ele, aj. Ele que va vender mercadoria vencida lá no Porto da Palha, como dantes.

Anônimo disse...

Infelizmente não podemos fazer dessa forma + Mas acredito que o povo saiba e veja td q tá acontecendo independente de manchetes e o SBT, O nosso prefeito bem bem rico com seu primo boibujú q é mais guloso q todos estes juntos. O cara roe tudo junto com seu irmão Jujuca.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar