Trabalhadores em educação de nove municípios farão uma paralisação de advertência pelo não cumprimento do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da categoria. Os nove municípios que compõem a Regional do Baixo Tocantins do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará – SINTEPP, que aprovaram o PCCR regulamentando a função dos servidores da educação nestes municípios, porém, a exemplo do Governo do Estado, não os implementou.
A paralisação ocorre devido às várias tentativas frustradas da direção regional do sindicato em ter uma saída negociada para a crise, visto que o sindicato está em plena campanha salarial que ocorre todos os anos.
Na próxima quinta-feira (14), nove municípios do Baixo Tocantins, entre eles: Abaetetuba, Acará, Barcarena, Igarapé-Miri, Moju e outros, que representam os trabalhadores em educação pública estarão suspendendo as atividades, com realização de atos públicos, com a finalidade de negociação com os poderes municipais para a implementação dos planos.
Maiores informações,
João Andrade
Coordenador Regional
(91) 8144 7571
Waldira Calado
Coordenadora Regional
9162 0561
8117 1681
Nenhum comentário:
Postar um comentário