quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

É hoje! Evento no Hangar tem o lutador Mocajubense Isaac Rodrigues como atração central.

Mocajubense Isaac Rodrigues
Foto Montagem - Denys Sabbá 


É hoje gente!!

Evento de box que tem como astro central  o atleta  mocajubense  Isaac Rodrigues. Ele lutará  pelo título mundial da WBF contra  o mexicano José Pinzon.

reprodução
facebook


reprodução
facebook



reprodução
facebook


Realizado com apoio do governo do Estado no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém,  a disputa é pelo título mundial da World Boxing Federation (WBF), categoria médio, até 72,58 quilos. 








Um título para o Brasil. Um grande inspiração para os jovens mocajubenses e uma lição para os governantes locais. Quantos "Isaac'S poderiam surgir com política adequada e séria? Bem, esse desafiou às estruturas e hoje emerge como ídolo nacional. 






Ocorrerão mais sete lutas preliminares envolvendo  atletas renomados do esporte dentre eles Ricardinho e Tadeu Pantoja que são  campeões brasileiros. Além de Jefferson Silva, Wendel Guedes e Adauto Santos. 





O evento também terá a  presença do tetracampeão do mundo Acelino “Popó” Freitas que esteve na TV-Liberal, ontem,  em entrevista junto com Isaac Rodrigues destacando o papel do box na inclusão social.

reprodução
Facebook
Rosinaldo Conceição




Lembremos que no dia 30 de maio deste ano,  Isaac Rodrigues disputou e conquistou o título latino-americano em luta contra o mexicano Eduardo Tercero.

Isaac e sua Equipe
reprodução
Facebook
Rosinaldo Conceição




Com informações do Agência Pará.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar