quarta-feira, 14 de agosto de 2013

MOCAJUBA: DIA DO GRITO DOS CIDADÃOS E CIDADÃS DE BEM. A POLÍTICA TRADICIONAL DE MOCAJUBA SOB CONTESTAÇÃO






Não há possibilidade de alteração do quatro que vive Mocajuba (PA) se o cidadão de bem, comprometido com sua cidade, com sua rua, com seus vizinhos, filhos e netos... não envolver-se.
Já foram dadas todas as chances, eles sempre falharam.
Sempre nos engaram e continuam criando novos ratinhos para nos enganar.







Nós somos a maioria.
É a gente que detém o poder de ir para frente ou para trás com nossa cidade.
E não há concessão possível que não seja para construir um PROJETO DE DESENVOLVIMENTO JUSTO. 
E também não há nada que possa impedir.
O que impede um prefeitura de ser dirigida com seriedade e competência?
Nada. 
A não ser a falta de compromisso com a cidade e seu povo.







Se não fazem, não têm a quem culpar.
Se roubam não há a quem condenar, que não seja aos executores.
Se estão comprometidos com seus projetinhos pessoais de riqueza, poder e reprodução do mesmo esquema  - isso é a gente que julga e NEGA. 
CHEGA.







Eu cansei.
E vou para rua mais uma vez.
Agora vamos em mais de 1.000.... 





Vamos?
EH BORA LOGO!! 
QUE OS RATOS "ESTÃOSE TREMENDOTUDO"
Chegou nossa hora!!



4 comentários:

Anônimo disse...

admiro tua luta sou leitor assíduo do teu blog,mas ultimamente andas em tão má companhia.salve nill vasconcelos o resto é tão comprometido com a patifaria.quem sabe teu movimento ganha mais credibilidade sem a presença dessas figuras nefastas pra nossa sociedade e nossa cidade.fica a dica
daniel cunha é remanescente do governo passado só está na oposição pq perdeu obras por rosiel gulosinho.estelio está na oposição porque o gulosinho não quer fazer uma proposta boa à ele e jorge do janito todos sabem quem e essa figura nefasta e sem credibilidade.para conseguir levar tua luta adiante não precisa vender tua alma ao diabo.

Anônimo disse...

Nil, salvo? Quero só ver ONDE VAI ESSA AMIZADE. AINDA TEM OS GUIMARÃES, SE OS DOIS NÃO SE ENTENDERAM , VÃO SE ENTENDER CONTIGO?

Anônimo disse...

Anonimo 1 foi muito feliz em sua colocação,principalmente com relação ao Estélio,no tempo do wilde colares, vivia extorquindo-o em troca de não delatá-lo das falcatruas que sabia do mesmo junto ao TCM que tinha seu tio como Presidente daquela casa. Se queres ser uma alternativa, afasta-te mais de pressa dessa pessoa que tem sua reputação muito aranhada junto a população.

Anônimo disse...

concordo também com o anonimo da 1[ linha. Apesar do Nil está certo, tem muita gente, muita gente mesmo que não gosta dele, não somente ele, mas também o gulada do estelio entre outros, siga na sua causa sem esses caras

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar