segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mocajuba: eleições 2012

reprodução
A saga de JoseAntonio2 continua...



Recapitulando. Ele é aquele mocajubense que saiu da cidade há 35 anos, juntou uma boa grande e decidiu ser candidato a prefeito. Mas não achou um partido para levar a cabo sua candidatura. Ele era do PSB. Tentou ficar no PSDB onde estão seus primos JoseGuimarães1 e Estélio Guimarães... não deu.


Ele tentou entrar para o PPS, onde está seu primo Alyrio Sabbá: mas não tem porque Alyrio na verdade é do PPS Belém. Belém não interfere no PPS-Mocajuba.

Ele tentou com PMDB, via Fátima Braga, não deu em muita coisa. Fátima é candidata titular da chapa do PMDB-Mocajuba. Deixou em aberto.

JoseGuimaraes2 está conversando com o PP, que está com a família Braga também. Evaldo Braga é o presidente do Partido Progessista. Na realidade, o PP e o PMDB estão juntos por relações familiares. Evado Braga, presidente do PP é irmão de Amadeu Braga e tio de Fátima Braga que é pré-candidata a prefeitura de Mocajuba, mesmo que os ventos todos digam o contrário.

Fato: José Guimarães2 também não é muito bem aceito pelo PP por que eles querem um candidato forte para vice de Fátima Braga.

Mããããs... Como até boi vôa em política [...] Vamos esperar.

Estamos torcida Zé... Porque essa novela tem prazo para acabar.

Os candidatos precisam estar filiados até certo período.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar