quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Governo do Pará: Mais confusão envolvendo nosso conterrêneo Alyrio Sabbá.

Todos aqueles que respeitam Alyrio Sabbá em Mocajuba não devem estar entendendo nada dos fatos ocorridos no setor do governo que foi destiando a ele e que está sendo gerido por um indicado seu, o senhor Hugo Cintra, muito conhecido dos mocajubenses também.

Demissão em massa, sem os cuidados que a lei exige, desrespeito aos demitidos, agora surgem denúncias de mal uso de recursos públicos com vários processos. Além da demissão, supostamente irregular, para diminuir custos, houve ao mesmo tempo, novas (70) admissões e aumento do salário do diretor geral da Fábrica Esperança, e por ai vai.  

Vale lembrar que esse é  um dos projetos mais notáveis do governo tucano que padeceu no governo Ana Júlia  (PT) sob a gerência de Regina Barata (PT)


Agora, para completar, os demitidos foram parar na Assembléia Legislativa e a oposição está fazendo uma festa com a confusão. Veja aqui no link.



"Bronca, "péqueno", bronca "démais" grande.


Isso deve repercutir dentro do partido de Alyrio Sabbá, certamente. Pois o maior lider do PPS, Arnaldo Jordy, tem como maior bandeira a defesa da aplicação da Lei da Ficha Limpa e são muitas as denúncias, contra Alyrio Sabbá no que tange a gestão de recursos públicos.


Além disso, o espaço reservado a Alyrio Sabbá no governo do Pará, é mesmo a Fábrica Esperança. O atual diretor, Hugo Cintra, está ocupando, digamos - interinamente. Vai manter-se no cargo, enquanto Alyrio Sabbá,  resolve outras questões.


Alyrio Sabbá solicitou ao governador outros espaços. Mas Simão Jatene já teria assumido compromisso com outros partidos. Não trata-se da cota do PPS, mas de uma "cota Alyrio" pelas relações dele com o governo. Uma vez que não foi atendido, Alyrio Sabbá deve ficar na Fábrica Esperança mesmo.



Eh!! Parente !! Que consufão, hein ??


Continuamos com o espaço aberto para que Alyrio Sabbá exponha seus argumentos e nos esclareça melhor: que tamanha confusão é essa ?  Porquê o Barata, proprietário do blog que divulga as notícias sobre o caso da Fábrica Esperança, resolveu "pegar no pé" dele ?

Alyrio, o espaço está aberto ...


Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar