sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fraudes no Seguro Defeso: Nomes Suspensos e Cancelados

reprodução
A instrução normativa (IN) do Ministério da Pesca que visa sanear o Registro Geral de Pescadores e eliminar fraudes no sistema está gerando polêmica e apreensão. Em decorrência dessa IN o Ministério da Pesca  divulgou a lista dos registros cancelados e suspensos nessa primeira fase do processo de saneamento da política de benefícios ao pescador.




Além disso, outros 20.000 registros foram suspensos por quatro razões: 1) comprovação de outro vínculo, 2) por recebimento de outro benefício, 3) por óbito, 4) por não exercício da atividade pesqueira. Entre no site do Ministério e veja os nomes e CPF dos suspensos.


Se você desejar saber a situação de seu registro, digite o número do CPF na caixa de busca que o sistema informa se está na lista.


Mas se quiser apenas, digamos, fuxicar quem foram os suspensos, é só clicar em cima da sigla PA que todos os registros suspensos no Pará estão disciminados com nome, CPF e motivo.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar